As Jóias e Alianças

Desde os tempos mais remotos jóias e alianças, adornos e adereços das mais variadas espécies foram utilizados para simples exposição de posicionamento social, status, poder, riqueza e muitas vezes como símbolo de valentia e coragem na forma de sedução e beleza.

Hoje em dia jóias como brincos, anéis, correntes e jóias e alianças fazem parte do vestuário feminino são mais que adornos são pecas fundamentais elas completam o look dão um toque arrojado, moderno, clássico, casual nos deixam mais sedutoras e são capazes de nos seduzir qual a mulher que não ama ganhar uma jóia do amado principalmente se tiver um lindo diamante que é conhecido por ser a pedra mais dura e mais resistente que simboliza o amor forte que nada pode quebrar.

As alianças são uma forma concreta para materializar sentimentos como amor, o afeto e a cumplicidade de um casal elas simbolizam a união.

A sua forma em círculo é significado de um amor contínuo e uma devoção ao longo de toda a vida do casal, pois é um círculo sem começo e sem fim.

Os romanos colocavam a aliança no dedo anelar da mão esquerda – onde é usada atualmente, pois acreditavam que nesse dedo passava uma veia, conhecida por veia d’amore, que estava ligada diretamente ao coração.

No plano esotérico, possui poderes mágicos. É o protetor simbólico da união.

Colocar um anel no dedo de outra pessoa, significa aceitar o dom de outrem como um tesouro exclusivo.

A escolha do modelo é um capitulo a parte na vida dos noivos no site da WM Jóias existe uma variedade incrível são cerca de 600 modelos para os mais variados gostos e bolsos a qualidade é inigualável, design inovador e preço justo.

As jóias e alianças possuem certificado de garantia e autenticidade eterna e frete e gravação gratuitos fale a pena conferir os modelos côncavos, tradicionais , abaulados , bicolores, cravejados de diamantes enfim possuem ampla variedade.

Acesse o site (www.wmjoias.com.br) e veja como são lindos os modelos dessa joalheria online tão completa.

Esta entrada foi publicada em Alianças. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>